Se não Romero, quem? Ninguém. Pelo menos é assim que pensam os internautas quando questionados na enquete do PB Agora sobre qual nome da oposição em Campina Grande tem mais chances de competir em pé de igualdade com o atual prefeito Bruno Cunha Lima.
Na semana passada, o ex-prefeito da rainha da Borborema e atual deputado federal Romero Rodrigues deu mais um sinal de que continuará cumprindo seu mandato na Câmara e não participará das eleições municipais deste ano. Romero assumiu a liderança do “Blocão”.
Com Romero fora, 114 participantes da enquete do PB Agora acreditam que nenhum outro nome da oposição poderá vencer o projeto de reeleição de Bruno. Entretanto, 106 apostariam na hipótese de que a senadora Daniella Ribeiro seria um bom nome para a disputa. Porém, também na semana passada, a senadora avaliou que “o que nós temos hoje, diante desse cenário posto, é uma grande possibilidade de reeleição” ao Senado em 2026, levando a crer que ela não estaria interessada em disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande no momento.
O secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra, aparece na enquete como terceira opção, com 81 votos, para duelar com Bruno nas eleições deste ano.
O nome do deputado estadual Inácio Falcão recebeu 43 votos favoráveis para que ele entre na disputa.
Ainda de acordo com a enquete, nomes como Enivaldo Ribeiro, Andre Ribeiro e Rosália Lucas aparecem com 7, 6 e 6 votos, respectivamente.
Os que defendem outro nome além dos apresentados pelo PB Agora somam 18 votos, enquanto que 9 preferem não opinar.
PB Agora
Deixe um comentário