Solidariedade unifica discurso e vai anunciar posição no segundo turno em João Pessoa

Solidariedade unifica discurso e vai anunciar posição no segundo turno em João Pessoa

O vereador eleito de João Pessoa e presidente estadual do Solidariedade, Fábio Carneiro, e os 1° e 2° suplentes da legenda, Dema Macedo e Rinaldo Maranhão, respectivamente, se reuniram na noite dessa quarta-feira (9) para discutirem o rumo da legenda neste 2° turno.

Fábio Carneiro foi eleito com 4,9 mil votos, com votação em todos os bairros da cidade, enquanto que Dema Macedo consolidou sua liderança no bairro do Bessa, sendo o mais votado disparado por quase 3 mil votos.

Já Rinaldo Maranhão, obteve um excelente resultado, principalmente na Zona Sul, onde conquistou e consolidou sua liderança com 2,5 mil votos, o que faz o partido agora com seu vereador eleito com dois deputados estaduais , prefeitos eleitos e vereadores em todo estado comemorarem o fortalecimento .

Fábio Carneiro destacou os cerca de 200 mil votos em todo o estado, sendo 17 mil votos conquistados na capital, mesmo enfrentando grandes estruturas partidárias e agradeceu a todos os candidatos pelo empenho e determinação.

“Obtivemos cerca de 17 mil votos em João Pessoa, mesmo enfrentando grandes estruturas partidárias, e elegemos nosso primeiro vereador da legenda”, disse.

Ele fez questão de agradecer a todas as mulheres candidatas e candidatos, entre eles Carlinhos do Bem , Prof. Paiva , Moisés Mota e Jonildo Cavalcante.

O presidente Fábio Carneiro ainda disse ter marcado para próxima segunda (14), na sede do partido, no Bairro dos Estados, o anúncio oficial com, a presença do Deputado Estadual Eduardo Carneiro e Presidente Nacional da legenda.

PB Agora

FONTE: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivaldo Lima

Graduado em Sistema para Internet e Comunicação Social, Radialista com especialização em Marketing Digital!
Graduando em Teologia Católica.
Pós-Graduação em Doutrina Social da Igreja e Ordem Social!