O presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu perfil numa rede social para analisar a entrevista concedida pelo pastor Sérgio Queiroz à emissora de rádio de João Pessoa, nesta terça-feira (16).
Embora Jackson se apresente com um defensor de que o PT tenha candidatura própria na disputa pela Prefeitura de João Pessoa nas eleições municipais desse ano, o líder partidário não descarta a possibilidade de aliança com o atual prefeito e pré-candidato à reeleição, Cícero Lucena.
Com base nas declarações concedidas pelo pastor Sérgio Queiroz, Jackson analisa que “a extrema direita não enxerga Cícero como aliado e sim como adversário”. E resume: “Ou compreendemos o cenário posto, ou o fascismo tomará João Pessoa.”
A avaliação feita pelo petista leva a crer que Jackson já não está tão irredutível quanto a ideia de o PT-PB desistir de uma candidatura própria em João Pessoa, desde que essa união reduza as chances de vitória da chapa apresentada pela extrema direita.
PB Agora
Deixe um comentário