Pré-candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão, do PCdoB, defendeu que o campo das oposições ofereça aos eleitores de Campina Grande mais do que apenas um nome para a disputa. O objetivo é evitar que haja polarização entre um (possível) único nome da oposição e o nome do atual prefeito, Bruno Cunha Lima (União Brasil), que busca a reeleição.
Atualmente, o nome apresentado pela oposição é o do ex-secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra (PSB). A princípio, acreditava-se na possibilidade de que o bloco oposicionista se alinhasse em torno do nome do ex-secretário.
Para Inácio Falcão, é fundamental que outros nomes sejam apresentados à população campinense.
– Estamos trabalhando e calculando. Subentende-se que é importante a gente marchar com mais de uma candidatura [de oposição], tendo em vista a não polarização em cima de dois nomes: do prefeito, que é o candidato nato da reeleição, que está no mandato, e o candidato único das oposições para fazer o enfrentamento. Então isso não era salutar para uma caminhada futura agora para o mês de outubro – avaliou Falcão.
PB Agora
Deixe um comentário