Não é só no PT que existem divergências internas, ontem (11), cabo Sérgio Rafael, pré-candidato a vereador em Campina Grande e vice-presidente municipal do PSD, demostrou que na sua sigla também há pouco diálogo interno. Cabo disse que em nenhum momento, foi comunicado sobre a intenção de Rosália ser candidata à PMCG e que nem a atual vereadora e presidente do PSD Eva Gouveia o comunicou. “Fomos pegos de surpresa”, disse.
Segundo ele, Rosália nem teria avisado sua intenção de afastar da secretária para se habilitar à sucessão municipal. “Não conversamos com Rosália sobre a decisão dela, e estamos aguardando com os demais pré-candidatos à vereança uma conversação com a presidente Eva Gouveia (presidente do PSD/CG, que construiu esse projeto conosco, para que a gente tome um posicionamento de como seguir”, situou Rafael.
“Como não foi construído, fica mais difícil o diálogo (com Rosália). Tudo que se faz é conversado com os pré-candidatos. E nem eu, que sou vice-presidente municipal, soube (da candidatura de Rosália)”, disse Sérgio Rafael.
Redação
Deixe um comentário