Empossada vereadora na CMJP, Raíssa Lacerda diz que não teme judicialização: “Já é prego batido”

Empossada vereadora na CMJP, Raíssa Lacerda diz que não teme judicialização: “Já é prego batido”

Empossada vereadora, agora de fato e de direito,  Raíssa Lacerda falou à imprensa na tarde desta sexta-feira (07) sobre a decisão da justiça eleitoral e afirmou não temer a judicialização do segundo suplente, após assumir o mandato.

Segundo ela, o parecer do TRE foi claro ao determinar que deve ser empossado o segundo mais votado no pleito, e que, no caso, foi ela.

“Glória a Deus, tomei posse usando exatamente as palavras que eram para ser ditas, a porta que Deus abre ninguém fecha. Meu irmão Gabriel foi pra Glória, Deus nos deu a honra, já estava escrito no céu e aí são seis meses como pré-candidata a vereadora para conquistar, se Deus quiser, mais quatro anos. Foram 4 mil pessoas que confiaram no nosso trabalho e votaram conosco, não faltou voto, na realidade ficamos na suplência por conta da legenda, essas pessoas vão se sentir representadas, poderão contar com uma mulher combativa, corajosa, com pautas para mulheres, idosos e em defesa do consumidor. Uma mulher aguerrida e destemida”, declarou Raíssa.

Raíssa Lacerda também confirmou sua permanência no PSB e sua intenção de disputar a reeleição. “Permaneço no PSB, vou disputar a reeleição, até porque por onde eu passo, as pessoas me perguntam. Eu não voltei para o antigo partido, eu permaneço no PSB, sou pré-candidata pela legenda, partido que me acolheu, e agradeço a Deus, ao governador, aos advogados e a toda imprensa que faz um trabalho tão sério, que torcia para que eu fosse empossada porque sabia que eu era a diplomada de fato e de direito. Já é prego batido e ponta virada. Sou vereadora, de fato, de direito e com o aval do TRE”, afirmou.

Questionada sobre a possibilidade de judicialização por parte do terceiro suplente, Raíssa foi categórica: “Já está resolvido. Ninguém vai se opor a uma determinação da justiça eleitoral. Estou tranquila. Meu foco agora é trabalhar por João Pessoa.”

 

PB Agora

 

FONTE: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *