João minimiza decisão do PT em lançar candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa: “Cada partido tem sua independência”

João minimiza decisão do PT em lançar candidatura própria à Prefeitura de João Pessoa: “Cada partido tem sua independência”

O governador João Azevêdo (PSB) abordou a decisão do PT de lançar uma candidatura própria para a prefeitura de João Pessoa durante sua participação no programa Arapuan Verdade nesta segunda-feira (3). Em suas declarações, João ressaltou a independência dos partidos em suas escolhas políticas.

“Cada partido tem a sua independência para fazer suas escolhas e seguir os seus caminhos. Eu não comento as decisões dos outros partidos, mas é mais uma candidatura e quem está no jogo político tem que entender que é assim. Não importa se vai disputar contra um, dois ou cinco candidatos, o importante é apresentar o seu projeto e seguir em frente”, afirmou o governador.

João, que apoia a reeleição do prefeito Cícero Lucena, destacou a importância da parceria entre o estado e a prefeitura. “Estamos apoiando o prefeito Cícero. Temos a vice-prefeitura através do nosso companheiro Leo Bezerra, e vamos manter essa posição. A existência de outros candidatos não nos afeta”, pontuou.

O governador enfatizou que a prioridade é mostrar o quanto a cidade melhorou com a colaboração entre o governo estadual e a administração municipal. “O grande juiz desse processo é o povo. Em outubro, será a população que decidirá se quer a renovação ou a mudança”, disse.

Azevêdo também observou que a reeleição é um plebiscito sobre a gestão atual. “As pessoas vão aprovar ou desaprovar uma administração. Tenho a impressão de que as muitas ações claras da prefeitura levarão a uma aprovação em outubro”, concluiu.

 

PB Ag0ra

FONTE: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivaldo Lima

Graduado em Sistema para Internet e Comunicação Social, Radialista com especialização em Marketing Digital!
Graduando em Teologia Católica.
Pós-Graduação em Doutrina Social da Igreja e Ordem Social!