Prefeito de Cabedelo rebate acusação de violência política e diz que vereadora da capital está “se vitimizando”

Mais um capítulo da polêmica envolvendo a posse pela vaga deixada após a morte do vereador Professor Gabriel (PSB), ocorreu ontem (30), quando a suplente Raíssa Lacerda (PSB) voltou a afirmar durante entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação que está sendo vítima de violência política de gênero do presidente do Avante na Paraíba e prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo. Vitor Hugo rebateu as acusações de Raíssa Lacerda e disse que está legitimamente brigando por um espaço que pertence ao seu partido e ao suplente Renato Martins (Avante).

O prefeito de Cabedelo que ´também é presidente estadual do Avante ressaltou que a briga é pela vaga, não contra uma mulher, ao rechaçar a tese de violência e afirmar que Raíssa está usando da pauta para vitimizar-se.

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), afirmou durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite de ontem (30) disse que encaminhou o impasse envolvendo o Avante e o PSB para o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB). Ele cravou que só dará posse ao suplente após decisão da Corte.

Redação

FONTE: PB Agora

Categories:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *