Bruno diz que reforma administrativa vai continuar e cobra compromisso de auxiliares: “Governar com quem quer ajudar”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), afirmou que novos nomes deverão ser adicionados à sua gestão nas próximas semanas. Diante da necessidade de desincompatibilização de alguns auxiliares que planejam disputar as eleições municipais, o gestor, durante entrevista ao podcast ‘Ninja Cast’ novas mudanças acontecerão.

“Em razão do período de desincompatibilização dos secretários auxiliares que saíram pra poder disputar as eleições agora de 2024, a gente já começou isso. Nós já tivemos algumas mudanças, e é natural que agora o desencadear desses processos.” frisou.

Durante a entrevista, Bruno fez questão de destacar que convidará para sua equipe nomes que estejam, realmente, alinhados e comprometidos com seu projeto administrativo para Campina Grande.

“Não existe nada mais óbvio e lógico do que você governar com quem quer ajudar. Quem quer contribuir. Se você fosse técnico de futebol, você queria ter no seu time jogando alguém que não está querendo fazer gol na mesma trave que você? Você tem que escalar pra dentro do time quem tá querendo fazer gol na mesma lógica que você”, afirmou Bruno.

 

PB Agora
com informações do Ninja Cast

FONTE: PB Agora

Categories:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *