Adriano Galdino revela que Cícero deseja ser candidato a governador em 2026, mas pondera: “Temos outros nomes também”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, trouxe à tona a possibilidade do atual prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, almejar a candidatura ao governo do estado em 2026. Galdino afirmou: “Ele quer, mas também temos outros nomes também.”

Galdino destacou que além de Cícero, outros nomes estão sendo considerados para a disputa, incluindo Lucas Ribeiro, atual vice-governador, e Deusdete Queiroga, secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos e Meio Ambiente. O próprio Galdino manifestou sua disposição para a corrida eleitoral.

“Lucas vai ser senador ou governador em questão de tempo, não tenho dúvidas. Tem Adriano Galdino [para ser candidato] e outras pessoas com qualificação dentro do governo. Deusdete é um bom nome, transita bem e tem Cícero, que pode ser também e ele também quer. Cícero vai sair direto da Prefeitura para disputar o governo”, afirmou Galdino em entrevista à Rádio Arapuan FM nesta terça-feira (16).

Além disso, Galdino alertou para a possibilidade do atual governador, João Azevêdo, concorrer ao Senado em 2026, caso a senadora Daniella Ribeiro também esteja na disputa pelo mesmo cargo. Segundo ele, a candidatura de Daniella poderia comprometer a eleição de João Azevêdo.

“Na minha opinião, o governador só deve sair do governo se tiver a certeza que Daniella não será candidata ao Senado. A candidatura dela põe em risco a candidatura de João”, concluiu.

 

PB Agora

FONTE: PB Agora

Categories:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *