Vereador Guga Pet se afasta da CMJP para gerir recém-criada pasta de proteção animal e abre caminho para suplente Mô Lima

Vereador Guga Pet se afasta da CMJP para gerir recém-criada pasta de proteção animal e abre caminho para suplente Mô Lima

O vereador Guga Pet anunciou oficialmente seu afastamento da Câmara Municipal de João Pessoa para assumir a gestão da recém-criada Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal. Com essa decisão, o parlamentar abre caminho para que seu suplente assuma a vaga na Casa Legislativa, enquanto passa a liderar uma pasta considerada estratégica para a cidade.

Em declaração, Guga Pet destacou a importância da nova secretaria para a proteção animal e ressaltou a oportunidade de ampliar as políticas públicas voltadas para o bem-estar dos animais.

“João Pessoa dá um passo histórico na defesa da causa animal! Com a criação da Secretaria Municipal de Cuidado e Proteção Animal, garantimos mais estrutura e políticas públicas voltadas ao bem-estar dos nossos animais”, afirmou o vereador.

O vereador também expressou sua gratidão ao prefeito Cícero Lucena, a quem atribuiu a visão e o compromisso necessários para a implementação de políticas públicas inovadoras.

“Minha gratidão ao prefeito Cícero Lucena, um líder visionário, sensível e comprometido, que tem mostrado, com trabalho e resultados, que João Pessoa pode sempre mais!”, destacou Guga Pet.

O afastamento do vereador Guga Pet da Câmara Municipal de João Pessoa, abre vaga para o suplente Mô Lima, filho de Pinto do Acordeon.

PB Agora

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivaldo Lima

Graduado em Sistema para Internet e Comunicação Social, Radialista com especialização em Marketing Digital!
Graduando em Teologia Católica.
Pós-Graduação em Doutrina Social da Igreja e Ordem Social!