Com profundo pesar a diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), publicou nota lamentando a morte do ex-presidente do Sindicato, o jornalista Land Sheixas.
A nota assinada pelo atual presidente, Jorge Galdino, lamenta a partida de Land e destaca a trajetória de luta do jornalista.
Confira a nota:
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento no final da noite de ontem (09), do nosso eterno presidente, o jornalista Land Seixas de Carvalho. Land estava internado há semanas no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita. Ele lutava contra problemas pulmonares (sequelas da Covid-19) e uma infecção.
Land nasceu em 25 de dezembro de 1950, e em sua vida profissional assumiu diversos cargos na diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado da Paraíba (Sindjor-PB), inclusive como presidente por diversos mandatos, além de atuação no Correio da Paraíba e A União.
O velório acontece na Central de Velório Morada da Paz, em João Pessoa e o sepultamento acontecerá amanhã (11), às 11h, no Cemitério da Boa Sentença, também em João Pessoa.
Diante do ocorrido, estamos decretando luto de 3 dias no Sindicato dos Jornalistas, ao mesmo tempo em que expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
João Pessoa, 10 de fevereiro de 2025
A Diretoria.
Land Seixas morreu na noite desse domingo (9). Ele estava internado há algumas semanas no Hospital Metropolitano de Santa Rita com problemas pulmonares. Nessa última noite, ele teve o quadro agravado e morreu após sofrer uma parada cardíaca.
O velório e o enterro vão acontecer ambos em João Pessoa. O velório começa a partir das 18h desta segunda-feira (10), na Central de Velório Morada da Paz, e o enterro está marcado para às 11h desta terça-feira (11), no Cemitério da Boa Sentença.
PB Agora
Deixe um comentário