Nessa quarta-feira (22), a senadora Daniella Ribeiro declarou em entrevista à Rede Mais Rádios, que não haverá dois “Ribeiros” numa chapa majoritária para as próximas eleições estaduais em 2026. A declaração reforça a posição externada pelo seu filho e vice-governador Lucas Ribeiro nesta semana.
Daniella afirmou que a decisão é clara e que a família Ribeiro sempre conviveu em harmonia.
“Não vamos colocar dois Ribeiros numa chapa, isso é óbvio. Quem conhece a nossa família sabe que a gente convive, esse privilégio de nascer numa família unida, assim é com meus avós, com meus filhos, graças a Deus essa divergência não existe”, garantiu a senadora.
A senadora ainda evitou projetar um cenário em que não tente disputar a reeleição para o Senado em 2026 e disse estar focada nos trabalhos e projetos do seu mandato em Brasília.
“Eu trabalho com o dia de hoje, o trabalho que a gente vem realizando, a minha passagem pelo Senado Federal, que deu condição da gente trazer R$ 137 milhões de reais para as mulheres num programa específico contra violência doméstica. Eu não quero trabalhar se tiver isso, se tiver aquilo, quero trabalhar com o dia de hoje, o Senado é o dia de hoje”, complementou Daniella.
PB Agora
Deixe um comentário