Sem Romero no páreo, nenhum nome da oposição, até agora, figura com potencial para vencer Bruno em CG, aponta enquete

Sem Romero no páreo, nenhum nome da oposição, até agora, figura com potencial para vencer Bruno em CG, aponta enquete

Se não Romero, quem? Ninguém. Pelo menos é assim que pensam os internautas quando questionados na enquete do PB Agora sobre qual nome da oposição em Campina Grande tem mais chances de competir em pé de igualdade com o atual prefeito Bruno Cunha Lima.

Na semana passada, o ex-prefeito da rainha da Borborema e atual deputado federal Romero Rodrigues deu mais um sinal de que continuará cumprindo seu mandato na Câmara e não participará das eleições municipais deste ano. Romero assumiu a liderança do “Blocão”.

Com Romero fora, 114 participantes da enquete do PB Agora acreditam que nenhum outro nome da oposição poderá vencer o projeto de reeleição de Bruno. Entretanto, 106 apostariam na hipótese de que a senadora Daniella Ribeiro seria um bom nome para a disputa. Porém, também na semana passada, a senadora avaliou que “o que nós temos hoje, diante desse cenário posto, é uma grande possibilidade de reeleição” ao Senado em 2026, levando a crer que ela não estaria interessada em disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande no momento.

O secretário de Estado da Saúde, Jhonny Bezerra, aparece na enquete como terceira opção, com 81 votos, para duelar com Bruno nas eleições deste ano.

O nome do deputado estadual Inácio Falcão recebeu 43 votos favoráveis para que ele entre na disputa.

Ainda de acordo com a enquete, nomes como Enivaldo Ribeiro, Andre Ribeiro e Rosália Lucas aparecem com 7, 6 e 6 votos, respectivamente.

Os que defendem outro nome além dos apresentados pelo PB Agora somam 18 votos, enquanto que 9 preferem não opinar.

 

PB Agora

FONTE: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *