Os deputados Romero Rodrigues (Podemos) e Tovar Correia Lima (PSDB) estão intensificando esforços para garantir a candidatura do vereador Saulo Germano (Podemos) à presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, cargo que será disputado em janeiro de 2025. A informação é da coluna Aparte, do jornalista Arimateia Souza, divulgada essa semana.
A movimentação política de Romero e Tovar visa consolidar uma candidatura que vai de encontro do nome preferido pelo governo Bruno (União Brasil), o do vereador Alexandre do Sindicato (União Brasil), que também busca a presidência da Casa.
O apoio ao nome de Saulo Germano representa uma estratégia do grupo liderado por Romero e Tovar, que tentam formar uma base sólida para fortalecer sua influência na Câmara Municipal. Apesar de terem apoiado a reeleição de Bruno nas eleições 2024, os parlamentares parecem ter postura divergente quando o assunto é o legislativo.
Saulo Germano, inclusive, também tem a simpatia do grupo liderado pelo médico e ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), e oposição ao governo Bruno Cunha Lima.
Leia também: Presidência da CMCG: oposição aponta nome do Podemos como opção contra candidato de Bruno
PB Agora
Deixe um comentário