O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, anunciou ontem, segunda-feira (30), que realizará uma reforma administrativa em seu segundo mandato, com foco em uma reestruturação nas pastas da gestão municipal. A declaração foi dada em uma entrevista exclusiva ao programa *Correio Debate*, da TV Correio.
Uma das principais mudanças será a criação de uma nova secretaria dedicada exclusivamente ao turismo. O prefeito também mencionou que pretende desmembrar algumas áreas de atuação de outras secretarias para que passem a ter gestões independentes. A proposta visa dar maior atenção a temas que têm se tornado cada vez mais relevantes, como o bem-estar animal, a defesa dos direitos das mulheres e a segurança pública.
Bruno Cunha Lima afirmou que a cidade precisa de um novo modelo de gestão para atender de forma mais eficaz essas pautas e impulsionar o potencial turístico de Campina Grande. “Precisamos de uma agência municipal de turismo para promover o destino Campina Grande no Nordeste, no Brasil e no mundo”, destacou.
Atualmente, a prefeitura de Campina Grande conta com 25 secretarias e pastas. A reforma administrativa proposta pelo prefeito será encaminhada à Câmara Municipal, onde será discutida e votada para aprovação.
Redação
Deixe um comentário