PB Agora e Datavox respeitam decisão judicial, mas irão recorrer sobre suspensão de pesquisa em Areial

PB Agora e Datavox respeitam decisão judicial, mas irão recorrer sobre suspensão de pesquisa em Areial

O portal PB Agora e o Instituto Datavox informam que respeitam a decisão judicial que suspendeu a divulgação de uma pesquisa eleitoral no município de Areial, no Agreste da Paraíba, mas irão recorrer da sentença, com o objetivo de demonstrar que o levantamento seguiu todos os critérios técnicos e legais.

De acordo com as empresas, não houve irregularidade no procedimento e, tão logo o recurso seja aceito, os dados serão divulgados para que a população tenha pleno acesso às informações sobre o cenário eleitoral local.

A decisão judicial se refere a uma representação eleitoral apresentada pela coligação AVANTE AREIAL[REPUBLICANOS / PSB / Federação BRASIL DA ESPERANÇA – FE BRASIL(PT/PC do B/PV), que questionou a pesquisa com a representação de número: 0600294-80.2024.6.15.0019.

O PB Agora e o Datavox reforçam o compromisso com a transparência e a legalidade em todas as suas publicações, e estão confiantes de que o recurso demonstrará a correção do procedimento. A expectativa é de que, uma vez superada a questão jurídica, a pesquisa possa ser divulgada e contribuir para que a população de Paulista esteja devidamente informada sobre as intenções de voto no município.

Redação

FONTE: SECOM PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivaldo Lima

Graduado em Sistema para Internet e Comunicação Social, Radialista com especialização em Marketing Digital!
Graduando em Teologia Católica.
Pós-Graduação em Doutrina Social da Igreja e Ordem Social!