Opinião – Quaest: A aprovação do governo Lula vai a 54%. Rejeição é de 43%.

Opinião – Quaest: A aprovação do governo Lula vai a 54%. Rejeição é de 43%.

Nada contra o Instituto de pesquisa “Quaest”, que nos mostra em seus gráficos esse número de aprovação do governo Lula, porém, uma coisa podemos perguntar: na vida brasileira real, onde está a demonstração desses números? Por onde o Lula passa, a gente quase não o acompanha e os que vão, são poucos. As imagens, não mentem. Mesmo no nordeste brasileiro, que é conhecido como reduto petista e do Lula, o povo não se manifesta, dando validade ao que nos mostra os 54% de aprovação na amostragem do Instituto, Quaest.

Somos conhecedores da velha história do ex-instituto “Ibope”, que por anos, navegou em céus de brigadeiro, apoiado pela Rede Globo, até manifestar-se nas redes sociais, que o desmascarou o fazendo sumir do mapa. O inelegível e assombroso Jair Bolsonaro, pelo contrário, leva multidões por onde passa, inclusive no nordeste.

Por falar em Jair Bolsonaro, no momento, ele sofre uma perseguição atroz, tanto da grande mídia, como também de outros segmentos do poder brasileiro. Querem vê-lo morto e sepultado, porém, o homem é como gato com sete fôlegos, sempre sobrevive. Para os inimigos, lhes mando uma advertência: Bolsonaro livre, preso ou morto, com certeza, fará grande estrago na seara do inimigo.

Não seria melhor usar a sabedoria e deixá-lo em paz! Quer você denomine seus seguidores de: fanáticos, religiosos, xiitas, ou qualquer outro termo, a verdade é que grande parcela do povo brasileiro resolveu denominá-lo de “Mito”; se isso é extravagância, não sei, porém, “hipérbole” (exagero linguístico), me enviou um recado, dizendo: “não me responsabilizo por esse tema”.

Falta menos de três meses para as eleições municipais, a esquerda e seus contornos estão desesperados, pois a cada dia, em comícios fora de época, porém, dentro da normalidade, o mito vai arregimentando multidões para levá-las às urnas na primeira semana de outubro.

Pesquisas internas nos dão conta de que o estrago na esquerda vai ser grande, até o falastrão, Ciro Gomes, já fez essa predição. Por isso, a esquerda estar a gritar, do Oiapoque ao Chuí; joguemos pedra na “Geni”.

Em tempo: Copa América, tem sua final, domingo à tarde, com um jogo emocionante, disso não tenha dúvida. Colômbia x Argentina. Você, por quem irá torcer, já que a camarinha, tornou-se canário velho, sem forças nas pernas!

Elcio Nunes
Cidadão Brasileiro!

FONTE: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivaldo Lima

Graduado em Sistema para Internet e Comunicação Social, Radialista com especialização em Marketing Digital!
Graduando em Teologia Católica.
Pós-Graduação em Doutrina Social da Igreja e Ordem Social!