O líder do governo na Câmara de João Pessoa, vereador Odon Bezerra (PSB), defendeu, durante entrevista nesta terça-feira (25), a união entre os parlamentares que compõem a bancada de apoio ao prefeito Cícero Lucena (PP). Segundo ele, as divisões que ocorreram durante o período que antecedeu a eleição da mesa diretora da Casa Napoleão Laureano precisam ficar no passado.
“A resposta sobre a união da bancada já foi dada pelo vereador João Almeida. Na semana passada, mesmo sem ter ainda um líder indicado, ele fez a defesa do prefeito Cícero Lucena com maestria. O vereador Fábio da mesma forma, assim como o vereador Bosquinho. Creio que essa divisão que tivemos na eleição da mesa não vai implicar qualquer responsabilidade na administração de Cícero”, avaliou.
Odon ainda enfatizou a possibilidade de ampliar o número de vereadores na bancada de situação. “Aprendi que política não é divisão. A política é soma. Vamos conversar com todos aqueles que se predisponham a integrar a nossa bancada. Vamos buscar esse diálogo. É preciso olhar para frente e pelo bem de João Pessoa”, concluiu.
PB Agora
Deixe um comentário