O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), evitou comentar diretamente sobre a recente declaração do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), que voltou a requerer duas vagas na chapa majoritária do próximo ano sobretudo por conta do que afirmou ser o ‘tamanho do partido’ no estado. Em entrevista nesta segunda-feira (24) à Rádio Arapuan FM, Azevêdo afirmou que ainda é cedo para tratar do tema, destacando que as definições sobre as alianças e composições serão feitas apenas em 2026.
“Vamos conversar isso mais pra frente, agora é hora de trabalhar, de fazer casa para o povo. No momento certo, vamos definir, porque tenho dito que 2026 só se resolve em 2026”, declarou o governador, ressaltando que o momento atual é para focar em ações que beneficiem a população, sem entrar nas discussões eleitorais neste momento.
Azevêdo também pontuou que o Republicanos já tem prestígio dentro da gestão estadual, algo que pode ser observado na participação da legenda na equipe governamental.
PB Agora
Deixe um comentário