O secretário de Estado da Saúde da Paraíba e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhonny Bezerra (PSB), garantiu nesta terça-feira (21) que o Governo do Estado está confiante na vitória de um candidato alinhado ao governador João Azevêdo (PSB) nas próximas eleições em Campina Grande, mesmo sem o apoio do deputado Romero Rodrigues.
“Não vamos fechar portas para ninguém, seja Romero, Tovar ou qualquer outro que queira se juntar a esse projeto de mudança”, afirmou Bezerra em entrevista ao programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Jhony também abordou o afastamento entre Romero Rodrigues e Bruno Cunha Lima, destacando que “isso é um fato”, mas que não podem interferir nas decisões de Romero. Ele ressaltou que aguardam a posição do governador João Azevêdo sobre o assunto.
O secretário destacou que, embora o PSB não tenha planos de disputar a vice-prefeitura em Campina Grande, a política deve ser baseada no diálogo.
O secretário frisou as iniciativas e serviços implementados pelo governo estadual na cidade, como o Arco Metropolitano e o Hospital das Clínicas, demonstrando a influência política do governador João Azevêdo na região. Ele mencionou o programa Opera Paraíba, que tem realizado cirurgias em Campina Grande, responsabilidades que seriam da administração municipal.
“Como o município não age, o Governo do Estado intervém para garantir assistência à população”, lamentou.
PB Agora
Deixe um comentário