Gérvásio Maia considera “uma vergonha” o caso que envolveu paraibano em confusão na Câmara dos Deputados

Gérvásio Maia considera “uma vergonha” o caso que envolveu paraibano em confusão na Câmara dos Deputados

Durante a votação que absolveu o deputado André Janones (Avante-MG) das acusações de ‘rachadinha’ envolvendo funcionários de seu gabinete em 2019, uma cena de tumulto continua a chamar a atenção no plenário. É que após uma troca intensa de provocações, o deputado paraibano Cabo Gilberto (PL) foi acusado de agressão contra Janones. Sobre esse caso o presidente estadual do PSB paraibano, líder do partido e deputado federal Gervásio Maia comentou o caso que considerou um absurdo.

“… O que aconteceu na Câmara Federal foi uma vergonha, uma tristeza…”, disse Maia sobre o caso onde o também deputado federal Cabo Gilberto (PL) utilizou uma técnica de contenção, popularmente conhecida como ‘gravata’, para conter Janones.

Durante entrevista à Rádio Correio na última quinta-feira (06), em resposta às acusações de agressão, o deputado Cabo Gilberto afirmou que agiu dentro dos limites necessários e que não houve nenhum excesso. “Utilizei a força necessária, não cometi nenhum excesso. Meu porte físico é bem maior do que o dele, eu tenho bem mais força que ele, se fosse para eu cometer excesso, eu teria apagado ele ali no mata-leão”, declarou Cabo Gilberto em sua defesa.

Redação

FONTE: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivaldo Lima

Graduado em Sistema para Internet e Comunicação Social, Radialista com especialização em Marketing Digital!
Graduando em Teologia Católica.
Pós-Graduação em Doutrina Social da Igreja e Ordem Social!