Enivaldo Ribeiro, presidente estadual do Partido Progressista (PP) na Paraíba, afastou a possibilidade de apoio ao atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União). Em entrevista, o ex-prefeito criticou duramente a gestão de Cunha Lima e assegurou que, ainda nesta semana, anunciará a posição do partido para as eleições majoritárias de Campina Grande, garantindo que não será ao lado da atual administração municipal.
“Esse perigo não existe, a gente não pode apoiar um prefeito que não faz nada, que não atende ninguém e que é orgulhoso”, declarou Enivaldo, pai do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) e da senadora Daniella Ribeiro (PSD).
Enivaldo explicou que pretende conversar com seus filhos para definir a composição do partido nas eleições deste ano, destacando a importância dessa discussão, pois o grupo inclui dois partidos. O PSD, presidido por Daniella Ribeiro, já lançou a pré-candidatura de Rosália Lucas em Campina Grande.
“Para ele não é bom isso, ninguém gosta de líder indeciso. A primeira característica do líder é ser decidido”, concluiu Enivaldo, ao comentar sobre o silêncio do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) em relação a uma possível candidatura, de quem foi vice-prefeito.
PB Agora
Deixe um comentário