A deputada estadual Cida Ramos, pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores disse não ter nada a declarar a respeito do encontro entre o deputado estadual Luciano Cartaxo e o ex-governador da Paraíba, ambos também do PT, em Brasília.
Na noite dessa segunda-feira (3), o deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) foram vistos juntos em um restaurante na capital federal. O encontro fez aumentar as especulações de que Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo Coutinho, possa aparecer como vice-prefeita na chapa de Luciano Cartaxo, em João Pessoa.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (4), Cida disse que ambos são livres para estabelecerem suas associações políticas.
– A Constituição garante a livre associação. E a Constituição garante o ir e vir, então, nada a declarar. Eu não faço política com pessoas, eu faço política com a população, que conhece o meu trabalho, a minha trajetória, sabe dos valores que eu represento. Eu sou candidata dos que compõem o partido, os setoriais, a maioria das tendências, do filiado, então, isso é que me move – avaliou a deputada.
PB Agora
Deixe um comentário