Em meio a especulações sobre uma possível mudança de apoio do Partido Liberal (PL) em Campina Grande, o presidente municipal do PL, Bruno Roberto, e o deputado estadual Sargento Neto, garantiram a manutenção do apoio à reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
A possibilidade de retirada do apoio surgiu após a pré-candidatura do empresário Arthur Bolinha (Novo) ser cogitada. No entanto, durante uma reunião com a comissão provisória e os pré-candidatos à Câmara Municipal, Roberto e Neto reafirmaram seu compromisso com Cunha Lima. “Reunimos hoje a comissão provisória junto com todos os pré-candidatos e candidatas à Câmara Municipal ratificando o apoio à reeleição de Bruno Cunha Lima, que inclusive é apoiador declarado do Presidente Bolsonaro”, declarou Bruno Roberto.
O movimento de retirada de apoio é liderado por deputados como Cabo Gilberto Silva e Wallber Virgolino, mas não tem respaldo da liderança local. Sargento Neto, também secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente de Campina Grande, destacou a coesão da liderança do partido na cidade. “A articulação desse pessoal aí não tem nada a ver com a gente. A nossa postura é a mesma”, afirmou Neto.
Com essas declarações, Bruno Roberto e Sargento Neto deixaram claro que a aliança com Bruno Cunha Lima está firme, fortalecendo a posição do prefeito na corrida pela reeleição.
PB Agora
Deixe um comentário