Assim como na CMJP, afastamento de deputado estadual faz mais um filho de Pinto do Acordeon assumir cargo eletivo

Assim como na CMJP, afastamento de deputado estadual faz mais um filho de Pinto do Acordeon assumir cargo eletivo

Assim como na Câmara Municipal de João Pessoa, onde o vereador Guga Pet se afastou para assumir a recém-criada Secretaria de Proteção Animal e deu lugar ao suplente Mô Lima, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) também passa por mudanças significativas. Nesta quarta-feira (05), o deputado estadual Caio Roberto (PL) anunciou, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que se afastará do mandato pelos próximos 121 dias.

Com o afastamento de Caio Roberto, o suplente Cicinho Lima, que obteve 15.703 assumirá o cargo. O deputado explicou que sua licença – que deverá ser protocolada ainda hoje – faz parte de um rodízio estratégico dentro do partido, permitindo a ascensão de novos nomes e a renovação da representação política.

“Isso faz parte de um acordo do nosso partido ainda em 2022 para possibilitar a posse dos suplentes, através de um rodízio”, afirmou Caio Roberto.

A movimentação em ambas as casas, na CMJP e na ALPB, trouxe um ponto em comum: ambos os suplentes, Mô e Cicinho, são filhos do saudoso Pinto do Acordeon.

PB Agora

Com PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ivaldo Lima

Graduado em Sistema para Internet e Comunicação Social, Radialista com especialização em Marketing Digital!
Graduando em Teologia Católica.
Pós-Graduação em Doutrina Social da Igreja e Ordem Social!