BASTIDORES: O clima de tensão no PT continua a se intensificar. Após adotar uma postura intransigente ao rejeitar participar das prévias internas do partido para a escolha do candidato à Prefeitura de João Pessoa, o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), que está na disputa pelo apoio interno do partido, afirmou que só aceitará uma pesquisa para escolha de nome se esta for realizada pela executiva nacional do PT.
Jackson Macêdo e Marcus Túlio, presidentes do PT da Paraíba e de João Pessoa, respectivamente, indicaram institutos de pesquisa de Natal e Recife para fazer a pesquisa que definiria se ele ou a deputada estadual Cida Ramos seriam o candidato próprio do partido. O de Natal, inclusive, trabalharia com o PT do Rio Grande do Norte, estado governado pela petista Fátima Bezerra, há algum tempo.
Nota PCdoB e PV
Cartaxo ainda evitou comentar sobre a nota conjunta emitida ontem (04) pelo PCdoB e pelo PV, partidos que integram a federação nacional com o PT. Na nota, ambas as legendas rejeitaram apoio a qualquer pré-candidato do PT em João Pessoa e reiteraram seu compromisso com a reeleição do prefeito Cícero Lucena (Progressistas).
Redação
Deixe um comentário