Na tarde desta sexta-feira (7), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, exonerou o secretário de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Sargento Neto. A determinação do gestor acontece após Neto usar suas redes sociais para ofender o presidente da República Luís Inácio Lula da Silva.
Em seu perfil no instagram, Sargento Neto criticou o presidente e, na legenda, chamou o chefe do Executivo de “canalha”. Confira postagem abaixo.
Filiado ao PL, Sargento Neto voltará ao cargo de deputado estadual. Ele foi eleito em 2022 e estava em regime de licença por estar atuando como secretário da prefeitura de Campina Grande. A exoneração do parlamentar foi publicada edição extraordinária do Semanário Oficial do Município.
Com a saída de Sargento Neto da chefia da Sesuma, quem assume a função é Dorgival Vilar.
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), exonerou Sargento Neto (PL), deputado estadual licenciado, do cargo de. No lugar de Neto, assume. O anúncio foi feito na tarde desta sexta-feira (7), por meio de uma
A demissão de Sargento Neto acontece após uma polêmica envolvendo ofensas direcionadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas redes sociais. Neto chamou o presidente de “canalha”, o que gerou críticas, inclusive do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), responsável pela resolução da crise financeira no município.
Deixe um comentário