O presidente do Partido Progressista (PP) na Paraíba, o ex-deputado Enivaldo Ribeiro, comentou nesta quinta-feira (1) sobre a possível candidatura da senadora Daniella Ribeiro (PSD) à Prefeitura de Campina Grande nas eleições municipais de outubro.
Durante entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98FM, Enivaldo destacou a capacidade de sua filha e deixou a possibilidade em aberto. “Eu, como pai dela, vou bem dizer que ela não é uma boa candidata, ela é uma ótima candidata. Acho que ela é uma grande candidata. No entanto, ainda não tomei uma decisão porque, primeiro, não conversei com ela. Estou chegando em João Pessoa para discutir isso. Vamos aguardar, porque política é assim mesmo. Todo ano acontece isso”, afirmou.
Enivaldo também relembrou a candidatura de última hora de Aguinaldo Ribeiro a deputado federal, destacando que decisões políticas são frequentemente feitas no último momento. “Eu me lembro da vez que Aguinaldo resolveu de última hora ser candidato a deputado federal. No último instante, no último minuto. Por isso que estou dizendo, já passei por muitos momentos assim e todos foram decididos de última hora. Vamos ver o que vai acontecer”, disse.
Convenção do PSD em Campina Grande
A convenção do PSD em Campina Grande está marcada para a noite do dia 5 de agosto, data limite estabelecida pela Justiça Eleitoral. O evento acontecerá a partir das 20h no auditório do Sesc Centro, um local simbólico em homenagem ao ex-deputado Rômulo Gouveia, onde o PSD da Paraíba foi fundado. O foco do evento será a pré-candidatura da ex-secretária de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas, à prefeitura. No entanto, o partido permanece aberto a composições com outras legendas, deixando a possibilidade de retirada da pré-candidatura e novas alianças até a última hora.
PB Agora
Deixe um comentário