Lucas Ribeiro evita analisar estratégia do PSB em Santa Rita, mas já admite ruptura com PP na cidade

Lucas Ribeiro evita analisar estratégia do PSB em Santa Rita, mas já admite ruptura com PP na cidade

Durante entrevista nesta segunda-feira (06), o vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (Progressistas), sinalizou que seu partido, o Progressistas, e o partido do governador João Azevêdo, o PSB, provavelmente seguirão caminhos opostos nas eleições municipais deste ano na cidade de Santa Rita.

“Cada cidade tem suas particularidades e muitas vezes isso não vai ser possível, mas vamos sempre trabalhar para que isso aconteça”, afirmou Ribeiro, destacando a importância de respeitar as especificidades de cada município no processo político-eleitoral.

Questionado sobre a estratégia do PSB em apoiar Nilvan Ferreira em Santa Rita, visando o apoio do comunicador à reeleição de Cícero Lucena, do Progressistas, em João Pessoa, o vice-governador preferiu não comentar diretamente sobre a movimentação.

“Eu não sei qual é a estratégia do PSB, mas nossa estratégia é estar sempre em unidade onde for possível”, esclareceu Lucas Ribeiro, deixando evidente a postura de seu partido em priorizar a coesão interna, mesmo que isso signifique divergir das escolhas do PSB em determinadas localidades.

 

Redação

 

 

FONTE: PB Agora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *